Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Funceb realiza mostra coreográfica dos formandos

 


Funceb realiza mostra coreográfica dos formandos no Curso Profissional em Dança


Foto: Lucas Malkut

A Fundação Cultural do Estado (Funceb) celebra através de mostra coreográfica a formatura da 33ª turma do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Dança. A mostra ‘Orí Okan – Resistir para Reexistir’ será aberta ao público e acontece no dia 23 de novembro de 2022, às 19h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves. A entrada terá o valor simbólico a R$ 1,0 e classificação etária livre.


A mostra reafirma o protagonismo da Escola de Dança da Funceb como um lugar de proteção, produção, fomento e difusão de práticas pedagógicas sensíveis às dinâmicas da contemporaneidade, com foco na emancipação dos sujeitos que acessam as suas ações formativas. ‘Orí Okan – Resistir para Reexistir’ tem produção coletiva entre o corpo docente e discente da Escola de Dança da Funceb.


Durante a apresentação será vista uma coletânea das produções artísticas concebidas, desenvolvidas e realizadas por cada estudante, concluintes de 2022 do Curso Profissional.


Sobre o Curso Profissional Técnica de Nível Médio em Dança


O Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Dança da Escola de Dança da Funceb é de caráter presencial e está alocado no eixo tecnológico de Produção Cultural e Design com habilitação – Técnico em Dança, sendo de modalidade subsequente. O currículo do curso é composto por estudos técnicos em Dança, os estudantes têm acesso a uma gama de informações e experiências artístico-pedagógicas de caráter teórico-prático, perpassando por diferentes modos de estudar a dança.


Fonte: Ascom/Funceb

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑