Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Hub Salvador recebe 4ª edição do Pitch Week nesta segunda (7)


 Foto: Bruno Concha/Secom

O Hub Salvador, no Comércio, sedia a quarta edição do Pitch Week, que começa nesta segunda-feira (7), às 13h, com palestra de João Marinelli, CEO da Origem by Darwin, sobre MVP (Produto Viável Mínimo). O evento, que também será realizado em Recife e Fortaleza, tem o objetivo de conectar startups e investidores, com painéis abertos ao público, ocorrendo, simultaneamente, no formato presencial e on-line.

Após a abertura, às 15 horas, haverá um painel técnico sobre MVP, mediado pelo mesmo João Marinelli, com participação de Marcelo Braga, Founder da Gerenciagram, e Lucas de Andrade, CEO da Engplay.  Às 16h30, acontece o Papo Reto entre Investidor e Empreendedor, com a presença de Vijay Gosula, da McKinsey e Augusto Frazão, CEO da Intera. Às 17h30, o evento prossegue com o feedback para as startups em ideação; e às 18h30, um coquetel encerrará a programação.

Evento preparatório – De acordo com o líder de comunidade do Hub Salvador, Enzo Alves, o pré-evento do Pitch Week 2022 incluiu atividades como compartilhamento de conteúdos das edições passadas, formação de trilha técnica de gestão e encontros presenciais e virtuais com os inscritos, inclusive por meio do grupo de WhatsApp, exclusivamente, criado para este público.

“Nos dois encontros presenciais, tivemos um bate-papo sobre como estruturar o fluxo de vendas, desde o início da operação e outro diálogo sobre marketing digital. Já nos encontros virtuais, focamos em explicar o funcionamento e a dinâmica Pitch Week para os fundadores de startups já inscritos”, informou.

Enzo ressaltou que a iniciativa cresce a cada ano e que propicia aos participantes acesso a conhecimento técnico, bem como a outros ecossistemas, de todo o Nordeste, facilitando conexões reais entre pessoas que têm negócios parecidos, tecnológicos e escaláveis.

“O Pitch Week é o primeiro e maior evento de startups do Norte e Nordeste, cuja primeira edição foi no Hub Salvador, o que por sua vez inspirou a criação de diversos outros hubs e ecossistemas jovens com grande potencial, incentivando a descentralização de informação e capital. Nesta edição, já registramos 450 inscrições, das quais vamos selecionar 30 startups para o Matchmaking, que é a grande oportunidade de encontro direto com os investidores, tanto para captação de recursos, quanto para o aprofundamento da capacitação”, pontuou.

Inscrições – Fundadores, proprietários e sócios de startups podem se inscrever gratuitamente para a programação presencial do Pitch Week 2022, em Salvador, até as 23h59 desta sexta-feira (4). As atividades também podem ser assistidas no canal do Hub Salvador no YouTube (www. youtube. com/ c/ HubSalvador).   


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑