Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Incêndio nos Estúdios Globo, mais conhecido como Projac

 

Reprodução/Twitter

O incêndio nos Estúdios Globo, mais conhecido como Projac, nesta sexta-feira (18/11), atingiu principalmente o cenário da Rhodes & Co. Tailleur, loja representada na novela Todas as Flores. No folhetim, o mesmo local “pegou fogo” e matou dois personagens da trama.

A cena emocionante foi transmitida na novela no episódio 14. Na trama de João Emanuel Carneiro, os personagens Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e Raulzito (Nilton Bicudo) morrem no incêndio.


Na vida real, o incêndio nos estúdios da Globo foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros e não fez vítimas. A emissora afirma que investiga os motivos para o incêndio.


Em nota, a emissora pontuou que “não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio”.


“Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas”, diz a Globo.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑