Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

IV Festival Gastronômico Esquina do Mundo em Arraial d’Ajuda

 


Últimos dias para o aproveitar o IV Festival Gastronômico Esquina do Mundo em Arraial d’Ajuda


Evento segue até a terça-feira (15/11) 


Com o tema “O Campo encontra o Mar” a 4º edição do Festival Esquina do Mundo estreou em Arraial d’Ajuda no último dia 1º. Desde então o charmoso distrito de Porto Seguro tem sido palco de uma deliciosa atmosfera, impulsionada não só pelas 70 opções de pratos e drinks, mas pelos eventos paralelos promovidos pela organização. 


No último fim de semana aconteceu a Vila do Sabor, um espaço completo com diversas atividades para toda família, com Desafios Gastronômicos, Cozinha Show, Área Kids e atrações culturais. Para este fim de semana terão os tradicionais Festins, menu completo em 3 tempos em estabelecimentos selecionados. A agenda está disponível no site e instagram oficial, o @festivalesquinadomundo. 


Mesmo para os que não puderam e não podem comparecer a estes eventos, o festival ainda pode ser aproveitado por toda Arraial. Com 70 opções de pratos, drinks e sobremesas, as possibilidades são diversas, desde restaurantes e quiosques de comida regional a cafés e bistrôs mais cosmopolitas. Os moradores locais e das regiões circunvizinhas, além dos turistas, ainda têm muito o que aproveitar até o dia 15, principalmente considerando as belas praias, as atrações históricas e culturais, marca do destino.


SERVIÇO


4º Festival Gastronômico Esquina do Mundo - O Campo encontra o Mar


Onde: Arraial d’Ajuda, Porto Seguro, Bahia


Quando: 01 a 15 de novembro


Mais informações: @festivalesquinadomundo (Instagram)


Realização: Abrasel


Correalização: Sebrae, Senac, Prefeitura Municipal de Porto Seguro


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑