Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Kopenhagen inaugura quiosque PopUp no Shopping Paseo para as compras de fim de ano

 


*Kopenhagen inaugura quiosque PopUp no Shopping Paseo para as compras de fim de ano*

_A partir desta sexta-feira (11/11), clientes já podem conferir as novidades no empreendimento_


Para oferecer praticidade e agilidade aos clientes, a *Kopenhagen*, marca que há 94 anos lidera o setor de chocolaterias no país, apresenta um novo ponto de venda em formato PopUp no *Shopping Paseo*. O quiosque, com layout elegante em formato de carrinho, funcionará de forma temporária até o dia 31 de dezembro deste ano, oferecendo os produtos e lançamentos de Natal e outras novidades da marca.



Segundo *Adriana Gomes*, franqueada da marca nos shoppings Itaigara e Paseo, na capital baiana, o quiosque tem o propósito de oferecer aos consumidores da Kop mais uma opção de compra nesta região, com ainda mais rapidez e agilidade durante o período que antecede o Natal. “Neste período de fim de ano, os clientes buscam presentes que possam surpreender e encantar amigos e familiares, aumentando a procura por produtos Kopenhagen. Por isso, ampliamos nossa atuação para mais um shopping da região do Itaigara para continuarmos oferecerendo um atendimento de excelência e uma experiência de compra única”, afirma a empresária.


O novo quiosque Kopenhagen fica no Shopping Paseo, no Piso L1. Para mais informações, o site oficial é o www.kopenhagen.com.br e o perfil no instagram é @kopenhagenitaigara.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑