Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 19 de novembro de 2022

Kwai lança conteúdos inspirados em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

 


Kwai lança conteúdos inspirados em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", um dos filmes mais aguardados do ano


Campanha com o novo filme da Marvel Studios traz ao app um hub exclusivo com vídeos e atividades inspiradas no longa recém-lançado



São Paulo, novembro de 2022 – O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, lança uma campanha para divulgar um dos filmes mais esperados da Marvel Studios, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que estreou na última quinta-feira (10/11), nos cinemas de todo o Brasil.


O aplicativo já está no clima de Wakanda por meio de um hub dentro da plataforma chamado Wakanda Brasil, com vídeos exclusivos baseados no novo “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que será alimentado com diversos conteúdos sobre o longa nos próximos meses. 


A parceira também contará com uma página especial no Kwai que convidará todos os usuários a produzir vídeos que revelem o legado pessoal de cada um, utilizando a hashtag #crieseulegado. A ação vem ao encontro do mote principal presente no segundo episódio da franquia, que dá prosseguimento à herança da terra de Wakanda e dos personagens que vivem nela.


Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do Kwai Brasil, afirma que a ação com o filme da Marvel Studios reforça valores importantes presentes no enredo do blockbuster. “Estar ao lado da Marvel Studios num lançamento importante como esse é uma oportunidade para o Kwai proporcionar entretenimento atrelado a uma mensagem sobre equidade racial e empoderamento negro e feminino, que é urgente em nossa sociedade e que está no cerne do filme", diz a executiva.


 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑