Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Maré baixa ainda causa parada hoje na Travessia Salvador-Mar Grande



 Maré baixa ainda causa parada hoje na Travessia Salvador-Mar Grande

_Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo tem previsão de bom movimento de embarque, com os catamarãs saindo com lotação completa_.


A maré baixa prolongada seguirá    interferindo nesta sexta-feira (25) nas operações da Travessia Salvador-Mar Grande. Em Salvador, onde a primeira saída ocorreu às 6h30, o sistema será suspenso às 8h e retomado às 10h30. A partir das 10h30,  funcionará normalmente até às 19h15, horário antecipado das 19h30, sempre com saídas de meia em meia hora.


Em Mar Grande, onde as operações tiveram início às 5h da manhã de hoje,    a parada vai acontecer das 8h45 às 12h. Depois, o serviço atenderá normalmente até às 18h, que é o último horário de saída programado para o Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande.


Com maré baixa, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz devido à pouca profundidade do canal de navegação. A Astramab informa aos usuários que caso ocorra concentração de passageiros nos terminais por conta da suspensão do serviço, serão abertos horários extras, com saídas de 15  em 15 minutos.


*Morro de São Paulo e escunas*


Os catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo vão operar normalmente nesta sexta-feira, o mesmo acontecendo com as escunas de turismo. A previsão é que todos os catamarãs deixem o Terminal Náutico com lotação completa, com muitos turistas se deslocando para az Ilha de Tinharé.


Saindo do Terminal Náutico, na capital, os   horários são : 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já do Terminal de Morro de São Paulo para Salvador, as saídas estão programadas para as 9h, 11h30, 14h30 e 15h.


Passeio às Ilhas - as escunas de turismo saem a partir das 8h do Terminal Náutico. No roteiro do tour, ocorrem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador acontece às 17h30. A tarifa do passeio é R$ 100.



*Aviso importante*: _podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré_.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑