Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Metrô Bahia realiza ações gratuitas nas Estações Pirajá e Detran

 


Para celebrar o Novembro Azul, a CCR Metrô Bahia realiza ações gratuitas nas Estações Pirajá e Detran do Metrô


A iniciativa integra o programa Caminhos para Saúde que já realizou mais de 33 mil atendimentos em oito edições nas estações de metrô. 


No mês de novembro o programa Caminhos para Saúde, que oferece serviços gratuitos de saúde e bem-estar aos clientes do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, vai acontecer em duas edições, nas estações Pirajá e Detran. 


Nos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira, quem passar pela Estação Pirajá do Metrô poderá contar com massoterapia, teste de glicemia, aferição de pressão e orientações preventivas voltadas ao Câncer de Próstata. Já nos dias 23 e 24, a ação acontece na Estação Detran, oferecendo os mesmos serviços gratuitamente ao público que acessarem o sistema. Promovida pelo Instituto CCR, na área de atuação da CCR Metrô Bahia, a iniciativa acontece das 07h30 às 10h30 e de 16h30 às 19h30, em parceria com o SE7E Centro Tecnológico. 


Em oito edições do programa Caminhos para a Saúde em Salvador mais de 33 mil atendimentos já foram realizados. “Trazemos temas importantes para a população, chamando a atenção para a importância do autocuidado e da prevenção”, explica Luana Xavier, analista de Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia. 


Serviço


O quê: Caminhos para a Saúde


Quando: 10, 11, 23 e 24 de novembro, das 07h30 às 10h30 e de 16h30 às 19h30


Onde: Estações Pirajá e Detran do Metrô, respectivamente.


Serviços oferecidos: Massoterapia, aferição de pressão, teste de glicemia e orientações preventivas voltadas ao Câncer de Próstata.


 


Programa Caminhos para a Saúde


O Instituto CCR, responsável pela gestão de investimento social do Grupo CCR, ampliou o seu tradicional programa 'Estrada para a Saúde', criado há mais de 20 anos. Inicialmente voltado ao acompanhamento da saúde dos caminhoneiros e caminhoneiras, o programa foi rebatizado em 2022, e, agora, se chama Caminhos para a Saúde, com o objetivo de expandir os serviços gratuitos de saúde para novos públicos.


 A

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑