Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Moradores de Plataforma recebem ação especial de negociação de débitos da Neoenergia Coelba



O bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador foi o escolhido da próxima semana para participar da ação de negociação de débitos da Neoenergia Coelba. De segunda-feira (7) a sexta-feira (11), a distribuidora estará em Plataforma com condições especiais de pagamento e troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED de forma gratuita*. Além disso, os moradores terão acesso aos serviços comerciais da empresa, a exemplo da troca de titularidade e emissão da segunda via. 


Os consumidores que possuem faturas em aberto poderão parcelar seus débitos em até 21 vezes no cartão de crédito. Além da possibilidade de quitar as pendências, é possível trocar lâmpadas ineficientes por LED de maneira gratuita e receber orientações sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica. “É a oportunidade perfeita para ficar em dia com a Neoenergia Coelba, aliada ao conforto de permanecer no seu próprio bairro. Montamos um projeto amplo em que passaremos por diversos locais da cidade durante todo o mês de novembro para que mais clientes sejam beneficiados”, destacou o gerente de Recuperação da Receita da Neoenergia Coelba, Rodrigo Almeida. 


Para participar da troca, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente.  


O benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que devem apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores. Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Neoenergia Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente.  


Serviço


Negociação de débitos e troca de lâmpadas em Plataforma


Local: Praça São Braz, próximo ao Centro Cultural de Plataforama 


Data: Segunda-feira (7) e sexta-feira (11);


Horário: 9h às 16h.


 


*A ação da troca de lâmpadas acontecerá na segunda (6) e terça-feira (7).


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑