Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Motorista de mercado é encontrado pelo Reconhecimento Facial



Alcançado por equipes da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Teixeira de Freitas), em frente ao supermercado onde trabalhava, o motorista do estabelecimento comercial, que estava foragido da Justiça, foi capturado após ser flagrado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (29).

 

O criminoso de 30 anos passou por um dos pontos monitorados pelas câmeras inteligentes quando o alerta de 91% apareceu na tela do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) Extremo Sul.  


Os policiais foram acionados, identificaram o suspeito – procurado por tráfico de drogas - e o conduziram para a Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, onde ele foi ouvido e teve a ordem judicial cumprida. 



Outras prisões 



Um assaltante, uma homicida e um traficante – procurado também por associação criminosa - também foram encontrados com apoio da tecnologia implantada pela SSP. Eles foram flagrados na capital e no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) enquanto passavam pelos pontos onde o monitoramento foi instalado.

 

Os três criminosos foram achados por equipes das 1ª e 5ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Pernambués e Vera Cruz) e encaminhados para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e para a 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.


Nas unidades os mandados de prisão expedidos pelas 2ª Vara de Tóxicos de Salvador, pela Vara dos Feitos Criminais, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude de Entre Rios e pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organizações Criminosas foram cumpridos e os criminosos encaminhados para o sistema prisional.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑