Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Natal Shopping Paralela: Mundo Nickelodeon chega a Salvador

 


O Shopping Paralela celebrou, no sábado (05/11), a chegada do Papai Noel, a partir das 17h. O Natal Paralela 2022 vai apresentar o Mundo Nickelodeon com a presença de personagens do canal, como Bob Esponja, Patrick, Dora Aventureira e time da Patrulha Canina.


Mundo Nickelodeon chega a Salvador 


Shopping Paralela apresenta Natal licenciado com mais de 20 personagens do canal infantil


No próximo dia 5 de novembro (sábado), o Shopping Paralela celebra a chegada do Papai Noel, a partir das 17h. O Natal Paralela 2022 vai apresentar o Mundo Nickelodeon com a presença de personagens do canal, como Bob Esponja, Patrick, Dora Aventureira e time da Patrulha Canina. Além da decoração temática, na praça de eventos 1, a programação conta também com oficinas para a criançada, roda gigante e tobogã em formato de sorvete. 


A cada ano que passa a expectativa do público para o tema aumenta. Crianças e adultos esperam por ações que agreguem valor à jornada de compra, nesse período. O Shopping Paralela promete um Natal cheio de fantasias, aventuras e diversão com os personagens que fazem parte da grade de programação do Nickelodeon. “Após o sucesso do nosso Natal licenciado de 2021, decidimos trazer para este ano um canal inteiro, com mais de vinte personagens”, comenta o coordenador de Marketing, Gabriel Araújo.


 

Para completar a experiência, o shopping vai promover o Meet & Greet, momento em que o público pode encontrar e conhecer os personagens do universo mágico dos desenhos infantis do Mundo Nickelodeon. Nos finais de semana de novembro e dezembro, entre os dias 6 de novembro e 18 de dezembro, Bob Esponja e Patrick, Dora e Diego, Patrulha Canina e Baby Shark vão receber e interagir com a garotada e toda a família. 


“O Natal sempre gera uma expectativa grande. Ano passado tivemos um alto fluxo de crianças no shopping. A minha chegada no carro do Corpo de Bombeiros chamou muita a atenção do público. Trabalho no Shopping Paralela como Papai Noel há mais de 10 anos e a cada ano sou surpreendido com uma história nova”, afirma Agibel Bruno, Papai Noel do Shopping Paralela.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑