Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Natal Toy Story: Salvador Shopping e Salvador Norte criam circuito inédito de decoração

 


Natal Toy Story: Salvador Shopping e Salvador Norte criam circuito inédito de decoração


Os dois shoppings terão como tema o filme Toy Story, da Disney

 


“Ao infinito e além!” A magia do Toy Story vai encantar os clientes em dobro neste Natal! Este ano, o Salvador Shopping e o Salvador Norte terão como tema a história de união e amizade dos brinquedos que ganham vida na série de filmes de sucesso da Disney.  Numa ação inédita, os shoppings propõem que crianças e adultos realizem um circuito, conhecendo as duas decorações, em uma imersão completa na fantasia de Andy, Woody, Buzz Lightyear, Aliens e seus amigos. No Salvador Shopping, o Bom Velhinho chega no dia 08/11, a partir das 18h30, com espetáculo musical inédito, criado especialmente para o shopping, assinado pelo Grupo Blitz. Durante a apresentação gratuita, o público vai conferir uma encenação dos preparativos dos ajudantes do Noel para atender os pedidos natalinos. Já no Salvador Norte, a tão esperada chegada do Papai Noel, será no dia 09, a partir das 19h, data em que o shopping completa 12 anos, como forma de, em mais um ano, comemorar esse momento especial junto com o público.


 


No cenário montado na Praça Central - Piso L1, do Salvador Shopping, os visitantes vão conferir Buzz Lightyear gigante (com sete metros de altura) e, ainda, a grande árvore do personagem Woody, com quase 20 metros e decoradas com bolas em led que geram efeitos luminosos. O público poderá conferir o show de luzes a cada 30 minutos com trilha sonora especial, com o clássico “Amigo estou aqui”, tema do universo Toy Story. No local serão instalados os brinquedos: o latão "sobe e desce", o escorregador na árvore, o gira-gira acessível (para cadeirantes) e o acerte o alvo, atrações gratuitas. Os pets também terão um espaço para chamar de seu: em uma área cenográfica instagramável os pets e seus tutores podem registrar lembranças em fotos e vídeos. O espaço está localizado no piso G1, em frente à Multicoisas. O tradicional presépio será instalado no Piso L3.


 



Além do cenário principal, espaços instagramáveis, luzes e outras atrações traduzem a recordação afetiva e encantamento para todas as idades. O mall do ‘Salvador’ será decorado com dezenas de árvores e guirlandas enfeitadas com elementos do Toy Story. A partir do dia 08/11, o público vai poder visitar a Brinquedoteca do Noel, espaço onde fica o Bom Velhinho, com visitação gratuita. De 16/11 a 24/12, os visitantes vão conferir outro ambiente da Brinquedoteca com três atrações de realidade virtual: Snowboard, Snowwave e trenó do papai Noel, além do Magic Bubble: oficina de bola de sabão, onde as crianças podem fazer bolhas de diferentes tamanhos, inclusive bolha gigante envolta do corpo. Os ingressos de cada atração custam R$15 e o combo para quatro atrações sai a R$ 50.


 


O encantamento do Natal também estará presente em todos os pisos do Salvador Norte Shopping, com interatividade e entretenimento para toda família. No piso L1, na Praça de Eventos, uma árvore de Natal temática recepciona os clientes e decora o quarto de brinquedos do Andy, um espaço de pura fantasia e diversão com objetos em tamanho gigante e os personagens Woody e Buzz em 3D. Um painel instagramável e interativo do Buzz Lightyear fará a alegria dos pequenos. No piso L2, a Fábrica de Brinquedos é o espaço tematizado onde o Noel receberá as crianças. O atendimento será de quinta a domingo, no mês de novembro, (a partir de 10/11) e todos os dias em dezembro. O horário é das 13h às 20h. Uma passarela com show de luzes e músicas completam o clima natalino. No piso L3, um painel instagramável com técnicas de gigantismo irá replicar parte do quarto do Andy, para que os clientes tenham a impressão de que eles são os brinquedos.


 


Passaporte | Os clientes que completarem o circuito inédito, visitando as decorações do Salvador Norte e do Salvador Shopping recebem uma cartela de figurinhas exclusivas, com os personagens do Toy Story e terão prioridade na fila para a visita ao Papai Noel. Para ganhar é fácil: primeiro, o cliente carimba o passaporte na Praça do piso L1 de um dos shoppings. Depois, apresenta na Praça do outro shopping para receber o segundo carimbo, completando assim a experiência Toy Story. As decorações internas do Salvador Norte e do Salvador Shopping são assinadas pela empresa C+ E – Criadores de Experiências, já as externas ficam a cargo da Blachere Illumination, responsável por decorar importantes pontos turísticos em todo o mundo.


 


Estrelas do Bem | A solidariedade também estará presente no Natal do Salvador Shopping e Salvador Norte. Este ano, os dois empreendimentos promovem a campanha Estrelas do Bem. Os clientes podem acessar o site www.estrelasdobem.com.br e “adotar” como “estrelinha” uma das 500 crianças e jovens atendidos por sete instituições sociais da capital: Centro de Cultura e Arte Pai João, Creche Escola Futura Geração, Instituição Beneficente Conceição Macêdo – IBCM, Instituição Lar Irmã Benedita Camurugi, Lar da Criança, Lar Pérolas de Cristo e Organização de Auxílio Fraterno – OAF.


 


Além disso, mais uma vez, o Salvador Norte e o Salvador Shopping são parceiroa da tradicional campanha “Natal Solidário” promovida pelo Sistema Fecomércio-BA.  Nos dois empreendimentos haverão urnas para arrecadação de alimentos não perecíveis e material de higiene e limpeza que serão distribuídos entre diversas entidades baianas que dão assistência a crianças, idosos e pessoas com deficiência.


 


Compras online | E como conforto para os clientes durante suas compras natalinas, seja para consumo pessoal ou para presentar, ainda é possível usar os serviços do Salvador Shopping Online e Salvador Norte Online, sites de compras dos empreendimentos. O endereço dispõe da opção “presente”, bem demandada no período de Natal, com cartãozinho personalizado. Outra vantagem do site é que o cliente poderá fazer várias compras e recebê-las numa só entrega. Poderá também escolher o local de retirada do produto: delivery, drive thru e lockers disponíveis nos estacionamentos ou ainda usar o serviço “Retire Aqui”. O frete é grátis no primeiro pedido ou acima de determinados valores.


 


 


SERVIÇO


 


Salvador Shopping


Decoração Toy Story


Onde: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;


Período: 08 de novembro a 25 de dezembro de 2022;


Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;


Visitação gratuita


 


Visita ao Papai Noel


Chegada no dia 08 de novembro de 2022, a partir das 18h30;


Onde: Brinquedoteca do Noel, Piso L2, próximo à Exclusivité Trousseau;


Período: 08 de novembro a 25 de dezembro de 2022;


Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h;


Visitação gratuita


 


Salvador Norte Shopping


Decoração Toy Story- Visitação gratuita


Onde: Praça Central – Piso L1 do Salvador Norte Shopping;


Período: 09 de novembro a 31 de dezembro de 2022;


Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;


 


Papai Noel


Chegada – 09 de novembro, 19h


Fábrica de Brinquedos do Noel - Visitação gratuita


Onde: Piso L2, próximo à Renner


Quando: novembro: de sexta a domingo, das 13h às 20h. Dezembro: todos os dias, das 13h às 20h.


 


Natal Solidário Fecomércio


Urna para doações no Espaço Família, Piso L2, Salvador Norte


 


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑