Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 13 de novembro de 2022

Natura Tododia faz ação nas praias nordestinas

 


Natura Tododia faz ação nas praias nordestinas, apresentando de forma inusitada os lançamentos de verão e distribuindo brindes refrescantes.


As cidades de Salvador, Recife e Fortaleza serão as contempladas com as ações, que acontecerão em finais de semana de novembro e dezembro 


Para estimular o poder do autocuidado dos corpos reais, Natura Tododia traz novidades na linha Verão. A nova fragrância Acerola e Hibisco, se une ao sucesso de 2021, Manga Rosa e Água de Coco, e uma série de ações realizadas especialmente para encantar e surpreender o público nordestino: carrinhos personalizados com a identidade de Natura Tododia  distribuirão deliciosos picolés e miniaturas do creme sorbet geladinhas, para que visitantes e banhistas possam se refrescar e conhecer as novas linhas que além de hidratar a pele, possuem fragrâncias perfeitas, desenvolvidas exclusivamente para a estação. O creme com textura sorbet pode ir na geladeira para potencializar ainda mais a refrescância na pele, deixando-a pronta para viver ao máximo tudo que o verão tem pra oferecer. A série de ações inicia em Salvador, durante os dias 12, 13, 19 e 20 de novembro; depois segue para Recife, onde fica nos dias 26 e 27 de novembro e 03 e 04 de dezembro e, por fim, aporta em Fortaleza, onde acontece nos dias 10,11, 17 e 18 de dezembro.


PICOLÉ COM DESCONTO EXCLUSIVO - E tem mais. Natura Tododia vai fazer uma surpresa: um cupom de desconto, está disponível em todos os picolés que serão distribuídos nas praias. Ao apontar a câmera do celular para o código, os banhistas podem acessar o site e procurar uma Consultora de Beleza Natura mais próxima, ou irem a uma loja e ganhar 15% de desconto nos produtos participantes das linhas de Tododia Verão.


 


Ação Salvador: 


Data: 12 e 13, 19 e 20 de novembro


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑