Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Negociar um imóvel diretamente com uma imobiliária oferece segurança


 Negociar um imóvel diretamente com uma imobiliária oferece segurança e agilidade


Para Fabiane Guiraud de Souza, diretora comercial da Clarim Imóveis, a expertise dos especialistas fará com que os processos sejam mais rápidos e que eventuais problemas sejam facilmente solucionados


Para realizar um bom negócio ao comprar, alugar ou vender um imóvel, é necessário ter segurança e atenção. Em um mundo repleto de incertezas, os benefícios de contar com a ajuda de uma imobiliária são essenciais para fechar um contrato de forma tranquila e promissora para as duas partes, evitando riscos e futuras dores de cabeça.


De acordo com Fabiane Guiraud de Souza, diretora comercial da Clarim Imóveis e graduada em Direito com especialização em gestão de negócios, disponibilizar o imóvel através de uma imobiliária torna a negociação ainda mais segura. “Embora existam portais de venda nos dias de hoje, a força de uma imobiliária em uma divulgação é infinitamente maior. Isso porque nós trabalhamos com um grande volume, oferecendo condições especiais até mesmo para estes sites especializados. Além disso, há uma assessoria completa porque boa parte dos compradores não sabem como devem proceder”, revela.


Para a diretora, contar com o auxílio de uma imobiliária é fundamental para todas as partes. “Muitas vezes o proprietário e a pessoa que vai alugar ou comprar o imóvel não se conhecem, e a imobiliária oferece toda a segurança para que essas operações sejam feitas com pessoas que, por contrato, devem cumprir com suas obrigações no caso de qualquer eventualidade. Ter a ajuda de profissionais não oferece apenas respaldo jurídico, mas tranquilidade como um todo, acelerando e facilitando os procedimentos”, pontua.


Caso ocorra qualquer problema com relação ao imóvel, a imobiliária fará o intermédio entre as partes. “Tanto para o inquilino quanto para o vendedor ou locatário, o contato virá sempre via imobiliária. Nós nem mesmo informamos qual é o contato do proprietário para os inquilinos e vice-versa. Todo o processo é feito internamente, então a demanda nos é informada e nós repassamos para o proprietário quando for de responsabilidade dele, ou para o inquilino se esse for o caso. Fazemos esse filtro e coordenamos com quem quer que seja necessário”, declara Fabiane.


A especialista em gestão de negócios acredita que tanto proprietário quanto locatário se sentem mais seguros ao realizar e efetivar esse tipo de operação diretamente com profissionais. “A partir do momento que alguém confia nos especialistas para fazer a administração da locação, tanto um quanto o outro já sabem qual é o ponto de apoio que eles têm. E aí cabe a nós, quanto imobiliária, darmos respostas de forma clara, ágil e que seja vantajoso para todas as partes”, finaliza.


Fabiane Guiraud de Souza


Diretora comercial da Clarim Imóveis, graduada em Direito com especialização em gestão de negócios, atuando no mercado imobiliário desde 2000 com venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Linkedin: https://www.linkedin.com/in/fabiane-guiraud-de-souza-83175855/


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑