Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Neoenergia Coelba realiza mutirão para negociação de débitos em Pernambués

 


Em continuação às ações itinerantes para a negociação de débitos em Salvador, a Neoenergia Coelba realiza, a partir desta segunda-feira (21), um mutirão em Pernambués. A unidade móvel da distribuidora está estacionada na Praça Arthur Lago até a próxima sexta-feira, das 9h às 16h, oferecendo os serviços comerciais da empresa. Além disso, até amanhã (22), os moradores poderão trocar lâmpadas ineficientes por LED gratuitamente.


Os consumidores terão acesso às opções de negociação oferecidas pela Neoenergia Coelba, a exemplo do parcelamento do débito em até 21 vezes no cartão de crédito. Serviços como a troca de titularidade e solicitação de ligação nova também serão ofertados.


“Estamos procurando ficar cada vez mais próximos aos nossos clientes, indo além do ambiente digital. Por isso, estamos com ações itinerantes durante todo o mês de novembro para que os clientes acessem nossos serviços sem precisar sair do próprio bairro”, explicou o gerente de Recuperação da Receita da Neoenergia Coelba, Rodrigo Almeida. 


Durante todo o mês de novembro, a Neoenergia Coelba planeja atender quatro bairros da cidade de Salvador. Nas semanas anteriores, a distribuidora já esteve nos bairros de Plataforma e Engenho Velho de Brotas. Após a ação em Pernambués, a concessionária realizará o mutirão em Itapuã, a partir do dia 28. 


Troca gratuita de lâmpadas 


Além da quitação de débitos, uma ação do Projeto Energia com Cidadania, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica, permitirá trocar lâmpadas ineficientes por LED de maneira gratuita. Também será possível receber orientações sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica. Para participar da troca, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente.  


O benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que devem apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores. Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Neoenergia Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente.


  


Serviço


Negociação de débitos e troca de lâmpadas em Pernambués


Local: Praça Arthur Lago;


Data: Segunda (21) a sexta-feira (25);


Horário: 09h às 16h.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑