Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Novos veículos para atendimento do Procon-BA na capital e no interior da Bahia

 


Novos veículos garantem fortalecimento do atendimento do Procon-BA na capital e no interior da Bahia


A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) recebeu nesta segunda-feira (07) quatro novos veículos que serão utilizados nas ações do órgão na capital e, também, no deslocamento de servidores em ações pelo interior da Bahia.


O superintendente do Procon-BA, Tiago Venâncio, e o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), Carlos Martins, vistoriaram os veículos, que já entram em operação essa semana.



“São equipamentos importantes para o processo de interiorização do trabalho do Procon-BA, que temos intensificado. O objetivo é garantir que o trabalho do órgão possa chegar, cada vez mais, aos quatro cantos da Bahia, sempre com o intuito de defender os interesses consumidores”, afirmou o superintendente do órgão.


Os quatro veículos – um veículo modelo Ford Transit e três veículos modelo Ranger –  são fruto de um investimento de cerca de R$ 1 milhão e foram adquiridos com recursos do Fundo Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor.


O secretário da SJDHDS, Carlos Martins, pontuou o fortalecimento do órgão com ações, não somente na capital, mas com atuação forte no interior.


“Fortalecer a ação do Procon-BA, que atua não somente na fiscalização e punição, mas com ações educativas, é fundamental para garantir que os consumidores possam contar com um órgão com efetividade”, comentou Martins.


Fotos: Mário Marques - ASCOM - SJDHDS


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑