Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

O Boticário captura raro aroma de flor durante eclipse solar para novo lançamento de perfumaria

 


O Boticário captura raro aroma de flor durante eclipse solar para novo lançamento de perfumaria



Para criar o novo item, a marca usou uma tecnologia exclusiva que captura o raro aroma da flor de osmanthus durante esse lindo momento da natureza


 


Floratta Fleur D Eclipse Eau De Parfum – 75 ml.jpg


 


Floratta, maior marca de perfumaria feminina do Brasil, lança fragrância que conta uma nova história de amor: o romance entre o sol e a lua. Floratta Fleur D’Éclipse traz, pela primeira vez em um item de perfumaria, o poder de um dos espetáculos mais raros da natureza, revelando um aroma único e surpreendente – quando os dois astros se encontram, nasce a sua essência. O item tem uma assinatura intensa, sofisticada e ultrafeminina, para ser usada nos melhores momentos da vida da jovem mulher contemporânea, que não deixa o romantismo de lado. 


Criada pelos perfumistas Carlos Benaim e Natasha Cote, o lançamento é da família olfativa Floral Amadeirado, sendo intenso e marcante. Logo na sua saída, é possível sentir o toque especiado, com leves nuances frutais de bergamota e pêra, que conferem impacto e brilho para a fragrância. Seu corpo floral é luminoso e muito feminino, em que o osmanthus revela um olfativo sublime com seu delicado toque frutal, e as notas amadeiradas de vetiver e patchouli finalizam a criação com modernidade, sofisticação e romantismo.


“O Boticário usou, para criar essa fragrância, uma tecnologia exclusiva que captura o raro perfume da flor de osmanthus durante o eclipse solar”, conta Leticia Schwartz, Diretora de Perfumaria Feminina & Genderfluid da marca. “No exato momento em que o sol e a lua se encontram, o biorritmo da flor de osmanthus é alterado pelo fenômeno natural, e o perfume da flor então se revela de forma rara, mais intenso, frutal, luminoso e vibrante que o usual”. 


Tão encantadora e hipnótica quanto o alinhamento dos astros, Floratta Fleur D'eclipse traduz a perfeita harmonia entre a sofisticação luminosa da exclusiva essência da flor de osmanthus, com o mistério contemporâneo e envolvente de madeiras nobres. Uma fragrância romântica, feminina e radiante. 


O item conta também com a Loção Hidratante, e ambos podem ser encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑