Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Pagodin tem últimos dias antes do fim da promoção das casadinhas

 


Pagodin tem últimos dias antes do fim da promoção das casadinhas

A festa acontece neste domingo, dia 6, a partir das 12h no Parque de Exposições


A espera vai acabar! O Pagodin – uma das maiores festas de samba e pagode da cidade, acontece neste domingo, dia 6, no Parque de Exposições de Salvador. E para animar ainda mais a galera, a festa levará até o dia 4 de novembro, a promoção das casadinhas!


Os ingressos da promoção são válidos para todos os setores, exceto o Backsateg. Para comprar a casadinha para a Pista Top, o Camarotin ou para o Open Bar Top terá como opção o site e a loja da Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, a loja do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte e Shopping Piedade.


A festa vai reunir Thiaguinho, Xanddy Harmonia, Belo, Legado, Vitinho e Turma do Pagode, que juntos farão uma megafesta, que contará com estrutura de qualidade e 4 setores distintos.


Se você ainda não comprou e quer garantir a sua casadinha com preço especial, sua oportunidade de garantir seu ingresso com preços promocionais é agora! Corra e garanta o seu!


SERVIÇO


O que: Pagodin

Quando: 06 de novembro

Onde: Parque de Exposições

Atrações: Thiaguinho | Turma do Pagode | Legado | Belo | Xanddy Harmonia | Vitinho

Vendas: https://www.boratickets.com.br/evento/157/pagodin-2022 | Loja Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia | Loja Pida, Salvador Shopping, Salvador Norte e Shopping Piedade

Informações: @pagodinoficial @pida e @ssaproducoes

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑