Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estreia nas bilheterias do Cine Imperial

 


“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estreia nas bilheterias do Cine Imperial


Novo filme da Marvel chega ao cinema do Shopping Center Lapa nesta quinta (10)


 Pôster oficial do filme "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". (Foto: Divulgação/Marvel Studios) 


Um mix de drama, aventura épica e emoção, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estreia nas telonas do Cine Imperial do Shopping Center Lapa nesta quinta (10). Com avaliações positivas pela crítica cinematográfica, o filme da Marvel aposta em um roteiro em homenagem ao ex-protagonista, Chadwick Boseman, enquanto exalta o heroísmo feminino na defesa das riquezas e legado de Wakanda. 


Neste novo capítulo, Pantera Negra 2 faz uma consagração ao astro Chadwick Boseman, que faleceu após ser acometido, em 2020, por um câncer de cólon. A Marvel decidiu não colocar outro personagem no lugar, mas sim valorizar as personagens femininas do longa-metragem, enquanto também honra o legado e a vida do ator.


Escrito e dirigido por Ryan Coogler, a sequência da obra traz no elenco estrelas do cinema: a Rainha-mãe de Wakanda Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira). Entre as novidades, estão a atriz Dominique Thorne que fará sua estreia como Riri Williams, a heroína Coração de Ferro, assim como Tenoch Huerta, responsável por dar vida a Namor no MCU e, Michaela Coel, que interpretará Aneka, antiga instrutora de combate de Dora Milaje.


Na programação desta semana, outros filmes estão em cartaz: “Adão Negro” e “Lilo, Lilo Crocodilo”. Todos eles estão nas telas do Cine Imperial até o dia 16 de novembro. 


É obrigatória a apresentação do documento de identidade, quando solicitado, no momento da compra do ingresso e na entrada da sessão. Para evitar filas e aglomerações, acesse www.shoppinglapa.com.br  e compre seu ingresso.



Sinopses:


Adão Negro


Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos Black Adam (Dwayne Johnson). Adão Negro tem sua história de origem explorada, e revelado seu passado de escravo no país Kahndaq. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nas HQs, apesar dele acreditar em seu potencial e, inclusive, oferecê-lo como um guerreiro do bem, Adão Negro acaba usando suas habilidades especiais para o mal. O anti-herói em busca de redenção ou um herói que se tornou vilão, pode ser capaz de destruir tudo o que estiver pela frente - ou de encontrar seu caminho. Classificação: Acima de 13 anos.


 


 


Lilo, Lilo Crocodilo


Quando a família Primm (Constance Wu, Scoot McNairy, Winslow Fegley) se muda para Nova York, seu filho Josh tem dificuldades para se adaptar à nova escola e novos amigos. Mas tudo isso muda quando ele encontra Lilo, um crocodilo cantor (Shawn Mendes) que adora tomar banho, caviar e boa música; morando no sótão de sua nova casa. Os dois logo se tornam os melhores amigos, mas quando a vida de Lilo é ameaçada pelo malvado vizinho Sr. Grumps (Brett Gelman), os Primm precisam se unir ao carismático dono de Lilo, Hector P. Valenti (Javier Bardem), para mostrar ao mundo que uma família pode se formar nas circunstâncias mais inesperadas e não tem nada de errado em um grande crocodilo cantor com uma personalidade ainda maior. Classificação: Livre.


 



Sobre o Shopping Center Lapa


Com 25 anos de história, o Shopping Center Lapa conta com um diversificado mix de lojas e serviços no Centro da capital baiana, garantindo preços acessíveis a qualidade de produtos. Com 170 operações, o centro de compras também dispõe do Espaço Família com fraldário e banheiro família, para que os pais possam acompanhar seus filhos, com total conforto, segurança e comodidade.


 


 Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.


O GRUPO AD lançou recentemente a AlugueOn, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.



Visite: os sites www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑