Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Pizro tem virada de lote no dia 16 de novembro

 


Pizro tem virada de lote no dia 16 de novembro e trará Vitor Fernandes, Marcynho Sensação, Tarcísio do Acordeon e João Gomes para a Arena Fonte Nova, em Salvador


Trazendo o clima do forró e do piseiro para Salvador, a festa Pizro vai reunir 4 grandes nomes do cenário para invadir a Arena Fonte Nova! E para quem não comprou ingresso ainda, a oportunidade é agora! A anunciou a virada de lote no dia 16 de novembro e o público poderá comprar os ingressos com preços promocionais!


O projeto que nasceu no Nordeste e vem conquistando fãs por onde passa, se tornou um dos festivais de música mais disputados do país, levará João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação para animar a galera, fazendo todo mundo cantar e dançar até o dia amanhecer!


Os ingressos com preço promocional estão disponíveis na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e através do site www.boratickets.com.br .


SERVIÇO:

Evento: Pizro Salvador

Data: 19 de novembro | A partir das 19h

Local: Arena Fonte Nova

Atrações: João Gomes | Tarcísio do Acordeon | Vitor Fernandes | Marcynho Sensação

Vendas: Loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e através do site www.boratickets.com.br

Informações: @ssaproducoes @madepromocoes @onlineentretenimento

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑