Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Produtos com o tema da Copa movimentam o mercado


 Segmento da confeitaria tem alta busca por formas nas cores do Brasil


A Copa do Mundo já movimenta o mercado das doceiras de todo o país e uma linha exclusiva desenvolvida pela Sulformas, maior startup de confeitaria do Brasil, é top de vendas do portfólio da marca, e é comercializada em quantidade limitada. 


Todas as formas da coleção “Juntos, torcemos melhor” tem o tema Brasilidades e cores que remetem a seleção brasileira de futebol. São quatro modelos de forma slice, para fatias individuais de bolo; formas no modelo Plumpy - para bolos inteiros - com uma tag de papel semente desenvolvidas especialmente para a Copa,  oferecidas como brinde gratuito na compra de um pack de formas, e ainda Tulipas nas cores azul, branco, amarelo e verde, ideais para cupcakes, ou até mesmo para servir pipoca, e que enfeitam a mesa com um toque divertido de maneira rápida e acessível. 



“Os eventos sazonais, como a Copa do Mundo, movimentam o mercado das boleiras e confeiteiras, e a coleção veio para proporcionar a este público um maior potencial de vendas. As formas e embalagens nas cores do Brasil têm uma saída maior que os produtos tradicionais nesta época”, conta Anderson Oliveira, sócio diretor da Sulformas.


Para adquirir os produtos da coleção da Copa do Mundo, acesse www.sulformas.com.br


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑