Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Qual o seu nível de preocupação com a limpeza?


 Você DEVE limpar essas coisas quando fizer check-in no hotel

Algumas áreas específicas do quarto precisam de mais atenção!


O serviço de higienização dos hotéis busca oferecer o melhor para o conforto dos hóspedes. Mesmo assim, ainda existem locais que passam despercebidos pela equipe. Se você se preocupa com os detalhes da limpeza, e está hospedado em um hotel pequeno, talvez seja importante fazer uma pequena limpeza quando fizer o check-in. Pensando nisso, separamos algumas áreas importantes para que você faça a higiene. Confira!


Qual o seu nível de preocupação com a limpeza?


Neste artigo listamos os principais lugares para ampliar a higiene!


1. Superfícies de maior contato

Um bom aliado para viagem são os lenços desinfetantes. Mantenha-os sempre próximo para que você possa limpar as superfícies tocadas com frequência no quarto. Como, por exemplo: O controle remoto da televisão, mesas de Cabeceira, maçanetas, interruptores de luz, a alça do banheiro, telefone, a alça da geladeira, etc.


Dessa maneira, você fica mais tranquilo (a) e aproveita melhor a sua estadia. Essa pode ser uma lista desenvolvida por você, então, pense em outros locais além dos já citados e faça um checklist nas viagens.


2. Itens da cozinha

Sempre que um quarto tiver disponível máquinas de café e xícaras, embora haja uma limpeza atenta a esses utensílios, é sempre bom ficar atento. Antes do uso da cafeteira indicamos que você inicie um ciclo apenas para fazer a limpeza interna. E se possível, lave as xícaras. O mesmo vale para outros copos e pratos.


3. Quando possível traga alguns itens de casa

Os principais itens nesse ponto são os lençóis e toalhas. Em uma pesquisa realizada em 2019 pela QS Suplies, foi avaliado essa possibilidade entre 1.008. Da amostra de participantes, uma em cada 10 pessoas levam suas próprias toalhas para os hotéis. Assim como chinelos ou sandália simples, pois são ótimas opções para andar pelo quarto, tomar banho e ir à academia.



Fonte escolaeducacao

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑