Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Salvador Shopping recebe Experience Store da Track&Field

 


Clientes já podem visitar a nova loja (piso L2), que apresenta também o TFC Food & Market – café e mini market integrados 


A Track&Field acaba de abrir as portas da sua primeira Experience Store na região Nordeste. Localizada no Salvador Shopping, a nova loja que integra todo o ecossistema de bem-estar da marca em um só lugar, foi lançada no dia 08/11. Com um ambiente totalmente renovado, a loja conta a partir de agora com atendimento exclusivo de concierge para facilitar a conexão dos clientes ao seu lifestyle favorito e cuidar, de forma personalizada, de toda a sua jornada – desde a escolha dos produtos, melhor forma de receber as compras, fazer o agendamento dos presentes do mês, presentear alguém que mora longe, até a inscrição em eventos, experimentação de novas modalidades e aproximação com treinadores e outros profissionais ligados ao bem-estar. 


Quem visitar o espaço, poderá aproveitar também o TFC Food & Market – café e mini market integrado à loja que oferece cardápio e curadoria de produtos ligados à vida saudável e é um hub para a promoção de encontros com treinadores e profissionais do segmento wellness. Até o final do ano, a marca terá inaugurado um total de dez Experience Store, seis delas com o TFC. 


Sobre a Track&Field A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 320 lojas, sendo 42 próprias (com o e-commerce), 10 outlets e 277 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 149 cidades e 25 Estados, com mais de 1.000 funcionários diretos, além de aproximadamente 1.500 colaboradores dos franqueados.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑