Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Semdec oferece capacitação gratuita em energia solar para mulheres

 


Semdec oferece capacitação gratuita em energia solar para mulheres 

Foto: Bruno Concha/Secom 

O programa Treinar para Empregar, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda (Semdec), está com inscrições abertas para a nova turma do curso de Introdução a Projetos e Técnicas de Venda em Sistemas Fotovoltaicos, exclusivamente para mulheres. São 25 vagas e, para participar, as mulheres devem ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino médio. A ficha de inscrição está disponível no site www. agendamentosemdec. salvador. ba. gov. br e é necessário fazer cadastro. 

Após cumprir essa etapa, o atendimento no dia e horário agendado será on-line, realizado através do WhatsApp. As participantes devem informar no cadastro um número de telefone ativo, além de foto do histórico ou certificado de conclusão do ensino médio, documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. 

Com carga horária total de 60 horas, o curso é gratuito e conta com certificação para as participantes. As aulas acontecem no período de 5 a 23 de dezembro, das 13h às 17h, sempre de segunda a sexta-feira, na sede do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra (Simm), no Comércio.  

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑