Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Shopping Center Lapa celebra chegada do Papai Noel neste final de semana

 


Shopping Center Lapa celebra chegada do Papai Noel neste final de semana


Estreia natalina que acontece neste sábado (5), marca a chegada do Bom Velhinho com apresentação de cortejo, brincadeiras e guloseimas


A chegada do Papai Noel sempre é motivo de alegria para toda a família. Pensando no clima de magia que a data representa, especialmente para as crianças, o Shopping Center Lapa inicia as celebrações natalinas neste sábado (5), às 15h, com a chegada do Bom Velhinho para fazer a animação de todos. 


Com o tema “Jardim dos Sonhos”, a vila temática está repleta de flores, luzes, borboletas, árvores ornamentadas com animais da coleção natalina, além do mini carrossel para a diversão e emoção dos pequenos. 




A programação oficial de Natal inicia às 12h, e para adoçar ainda mais o evento, guloseimas, pipocas, algodão-doce e brigadeiro serão distribuídos gratuitamente ao público. 




Já a ilustre presença do Papai Noel chega às 15h, acompanhado de um cortejo com personagens natalinos e uma fanfarra trazendo animação ao nosso evento. As famílias poderão fazer fotos, entregar cartinhas e ser presenteados com uma bola exclusiva. Em dias posteriores à inauguração, o Bom Velhinho estará presente das 11h às 19h, até os festejos natalinos. 




O evento é gratuito e aberto ao público.




 


Serviço: 


O quê: Chegada do Papai Noel no Shopping Center Lapa 


Data: sábado (5)



Local: Praça de Eventos - 1° piso. 


Horário: 15h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑