Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Shopping promove mega liquidação com até 70% de desconto

 


Shopping Center Lapa promovem mega liquidação com até 70% de desconto para a Black Friday 2022

De 24 a 27 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão em mega promoção nos shoppings do portfólio do Grupo AD em todo território nacional


image.png

Foto: Divulgação

A AD Shopping, maior administradora independente de shoppings centers no País, e o Shopping Center Lapa participam da edição do mais tradicional evento do varejo: a Black Friday 2022. Entre os dias 24 e 27 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis com até 70% de desconto em todos os empreendimentos administrados pelo grupo dentro do território nacional. 


"Sabemos que a Black Friday é um dos maiores eventos mundiais do ano no setor do comércio, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A projeção é que mais de 90% dos consumidores realizem compras no período, principalmente motivadas em razão da Copa do Mundo, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa. A expectativa, neste ano, é de receber um incremento de 15% clientes nos empreendimentos administrados pela AD Shopping e comercializados pela AD Mall e AlugueON", aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD. 


Para atender a demanda, o Shopping Center Lapa tem horário diferenciado nos dias da Black Friday, conforme a seguir:


24 de novembro (quinta-feira)


Âncoras: 08h às 20h30


Lojas, Quiosques e Praça de Alimentação: 08h30 às 20h30



25 de novembro (sexta-feira)


Âncoras: 07h às 20h30


Lojas, Quiosques e Praça de Alimentação: 08h30 às 20h30



26 de novembro (sábado)


Âncoras: 07h às 20h30


Lojas, Quiosques e Praça de Alimentação: 08h30 às 19h30



A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, também nesta edição, com a parceria do ator e comediante Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços altamente atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem os produtos.


"Os clientes além de comprar produtos com descontos incríveis, poderão participar da nossa promoção de Natal, concorrendo a 25 mil reais em compras e 6 TVs 55'. Além disso, estamos preparando muitas surpresas para os clientes que consumirem em nossa liquidação." aponta Aline Ferraz, Gerente de Marketing do empreendimento.


Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas na maioria das lojas do empreendimento, em diversos setores com até 70% de desconto. Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑