Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

SJDHDS promove sessão de cinema em Festa Literária Internacional de Cachoeira

 


SJDHDS promove sessão de cinema em Festa Literária Internacional de Cachoeira


A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) marcará presença na 10ª Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA) que acontece até o dia 06 de novembro, em Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Dentre as ações que serão promovidas no evento pelo órgão, estará o Cine-Truck.


O cinema itinerante fará parte das programações do segundo dia do festival, na sexta-feira (4), com a exibição do curta-metragem brasileiro, “Vida Maria” (2207), que chama a atenção do público para o combate ao Trabalho Infantil e Exploração sexual de crianças e adolescentes.


Além do Cine-Truck, a SJDHDS também participará de mesas redondas e realizará diversas atividades voltadas para Cidadania, Direitos Humanos, Direitos do Consumidor, Redução de Danos e Assistência Social. Ainda serão oferecidos atendimentos do PROCON-BA e do Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT (CPDD-LGBT), capacitação profissional, exposição fotográfica e apresentação musical.  


Este ano, a FLICA vai trazer diversas discussões que abordam as origens do povo brasileiro que contribuíram para o desenvolvimento socioeconômico e cultural do país, ligada ao tema “Liberdade e Literatura- Brasis”.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑