Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Subúrbio 360 terá aulão de empreendedorismo nesta semana


Foto: Bruno Concha/Secom

Em parceria com a Prefeitura de Salvador, a Co.liga, escola livre de acesso on-line, promoverá um aulão gratuito e intensivo de empreendedorismo no Subúrbio 360, em Coutos, nos próximos dias 16, 17 e 18 deste mês. As inscrições podem ser feitas através do número de WhatsApp (71) 98604-6649.

Serão ministradas aulas sobre técnicas de vendas e gestão do próprio negócio, por parceiros do Sebrae e do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), abertas ao público.

Para consolidar todo o conhecimento adquirido e compartilhado, durante os três dias de aula, será realizada uma feira do Empreendedorismo na Praça da Revolução, no próximo dia 19, em Periperi. Na ocasião, os alunos do curso vão poder expor um pouco os produtos e serviços que já desenvolvem no dia a dia. 

Para o professor e coordenador de equipe, Everton Souza, o evento faz com que o empreendedorismo venha a se destacar. “Essa é uma ferramenta de movimentação da economia para a gente que mora no Subúrbio, região que conta com um comércio muito forte. Portanto, essa é uma oportunidade de gerar economia no próprio bairro e na cidade como um todo, atendendo novos clientes e fazendo novas interações”, diz.

O aulão do empreendedorismo conta com o apoio da Fundação Roberto Marinho, da Organização dos Estados Iberoamericanos (OEI) e da Associação dos Magistrados Brasileiros.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑