Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Suspeito de envolvimento na morte de investigador é preso

 


Um homem de 43 anos apresentou-se espontaneamente nesta quarta-feira (2), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e teve cumprido um mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de envolvimento na morte do investigador de polícia Fábio Malvar, em outubro.


A determinação judicial cumprida é referente a uma tentativa de homicídio ocorrida em junho. Durante interrogatório, ele confirmou que estava no local no momento do crime e negou participação na morte do investigador, mas dados de inteligência analisados pelo DHPP contradizem sua versão.


Desde o momento do fato, equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e do DHPP realizam ações investigativas para o esclarecimento do homicídio. O suspeito já havia sido preso pelo crime de roubo, em 2015, chegou a ser condenado, mas responde em liberdade. Ele está custodiado em uma unidade policial de Salvador.


Ascom-PC/Felipe Paranhos

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑