Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Transalvador prorroga inscrições para a 9ª edição do Concurso de Desenhos

 


O prazo final das inscrições para a 9ª edição do Concurso de Desenhos Infantis, realizado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), foi prorrogado para o próximo dia 18. As escolas públicas e privadas da capital baiana podem se inscrever gratuitamente os alunos da Educação Infantil (Grupos IV e V) e do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), por meio de formulário disponível no site www. transalvador. salvador. ba. gov. br , onde também está o edital do concurso.

Ainda nesse período os desenhos devem ser entregues, das 8h às 16h, na Gerência de Educação para o Trânsito (Gedut) que fica na sede da Transalvador, nos Barris. Com o objetivo de promover a criatividade e a produção de trabalhos educativos no trânsito, o tema do concurso este ano é “Por um trânsito nota 10!”.

 “Acreditamos muito na força da educação como forma de mudar a cultura no trânsito. Por isso, investimos em ações como o Concurso de Desenhos para que, desde as idades iniciais, possamos sensibilizar os pequenos sobre as condutas adequadas e responsáveis no trânsito”, explica o superintendente de trânsito de Salvador, Marcus Passos.

Serão premiados, com uma bicicleta, três vencedores, sendo um por categoria. Uma comissão julgadora selecionará as obras a serem premiadas levando em consideração critérios como técnica, expressividade, originalidade, criatividade e adesão ao tema.  Os desenhos premiados poderão ser incluídos em publicações diversas da Transalvador.

A 9ª Edição do Concurso de Desenhos conta com o apoio da Iniciativa Bloomberg para a Segurança Viária, entidade internacional parceira da Prefeitura de Salvador na promoção de estratégias para o trânsito mais seguro.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑