Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande continua suspensa



*MAU TEMPO*

*Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa e  linha  para Morro de São Paulo opera com conexão*

_Também seguem sem operar  hoje  as escunas de turismo_

 

A Travessia Salvador-Mar Grande continua suspensa nesta segunda-feira (7) e, até o momento, sem previsão para ser retomada.  As condições de navegação seguem muito desfavoráveis, com mar agitado e fortes ventos na Baía de Todos-os-Santos. A travessia está suspensa desde a  última quinta-feira (3), às 17h30h.


 As escunas de turismo que fazem o passeios pelas ilhas da Baía de Todos -os- Santos também não operam hoje.


Já a  Travessia Salvador-Morro de São-Paulo vai continuar operando com conexão na cidade de Itaparica ou em Bom Despacho, quando a  viagem ocorre via  Sistema Ferry-Boat. Com isso, os catamarãs saem normalmente do Terminal Náutico, atracam no Terminal de Itaparica, onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia até o Morro em lanchas rápidas. 


Já através do Ferry-boat, os passageiros embarcam no Terminal de São Joaquim, e, no Terminal de Bom Despacho, seguem de ônibus também até a Ponta do Curral e fazem a travessia até o Morro. Os horários são: saídas de Salvador - 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 11h30, 14h e 15h.

   

*Aviso da Astramab* - _A Astramab informa que qualquer situação nova que ocorra durante o dia nas operações das travessias, um novo boletim será divulgado com as atualizações necessárias_.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑