Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada de quase 3 horas nesta manhã




*MARÉ BAIXA*

*Travessia Salvador-Mar Grande faz parada de quase 3 horas nesta manhã*


A maré baixa seguirá prejudicando,  nesta terça-feira (22),  as operações da Travessia Salvador-Mar Grande. Hoje o serviço ficará com o atendimento suspenso por quase três horas. Em *Salvador*, o primeiro horário saindo do Terminal Náutico será feito às *6h15* e não às  6h30,  como normalmente acontece.


Depois da saída das 6h15, o serviço será suspenso e  retomado às *9h*.Em *Mar Grande*,  as operações tiveram início  às *5h* e a parada vai ocorrer das *7h40 às 10h*. O sistema vai operar após a maré baixa com seis embarcações, com horários de saída de meia em meia hora.


Os usuários devem ficar atentos pois a maré baixa vai antecipar o encerramento das operações. Hoje, a última saída do Terminal Náutico será às *17h30*. Estão cancelados os horários das 18h, 18h30, 19h e 19h30. Já de *Mar Grande*, a última saída será no horário normal, às *18h*.


 Com maré baixa, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação.


*Morro de São Paulo e escunas* 


Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo   têm  previsão de operar  normalmente nesta terça  O primeiro horário saindo  do Terminal Náutico está  programado para as 9h. Os demais horários são  10h30, 13h e 14h30.

Já as saídas do Morro de São Paulo ocorrem às 9h,   11h30, 14h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.  


As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também têm previsão de operar    a partir das 8h.  O tour  inclui no roteiro  paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador ocorre às 17h30. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑