Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Veja o que funciona no feriado da Proclamação da República em Salvador


O funcionamento de alguns shoppings, espaços de lazer, serviços e mercados terá horário alterado em Salvador e RMs, nesta terça-feira (15), devido ao feriado do Dia da Proclamação da República. 


SHOPPINGS


Shopping Bela Vista 

O Shopping Bela Vista funcionará em horário normal, das 9h às 22h, na próxima terça. 


Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping

O Salvador Shopping e o Salvador Norte Shopping funcionam normalmente, das 9h às 22h, na próxima terça-feira (15), a exceção são algumas operações de serviço que terão horário especial. 



Shopping da Bahia 

Âncoras/Megalojas/Satélites – 09h às 22h 

Lojas/Quiosques – 09h às 22h 

Praças de Alimentação/Restaurantes: 09h às 22h

Pão de Açúcar: 09h às 22h 

Bodytech: 09h às 13h, com acesso exclusivo pelo


Shopping Barra 

Lojas – Funcionarão das 9h às 22h

Praça de Alimentação / fast food – Funciona das 9h às 22h

Cinema - Consulte a programação no site: http://orientcinemas.com.br.



Shopping Itaigara

Lojas e quiosques: Fechados

Praça de Alimentação – Fechada

Super Bompreço: Aberto das 7h às 18h

Subway: Atenderá pedidos por delivery

Bancos: Fechados

Lotérica: Fechada


Shopping Paseo

Lojas e Quiosques – Funcionamento 9h às 21h

Restaurantes – Funcionamento 9h às 21h

Programação do Cine Daten Paseo: conferir no site

Academia Alpha Fitness: conferir horário no site

Ebateca: Consultar programação no Instagram @ebatecapremium


Shopping Center Lapa

O Shopping Center Lapa irá funcionar em horário especial no feriado da Proclamação da República. Lojas e quiosques funcionam das 11h às 17h e a praça de alimentação e cinema funcionam das 11h às 19h. Neste dia, o Som na Praça funcionará das 16h às 18h.


Shopping Piedade

Na próxima terça-feira, o Shopping Piedade funciona em horário diferenciado, das 9h às 18h. Na quarta-feira (16), o shopping volta a funcionar normalmente das 9h às 20h.


Vitória Boulevard 

Lojas e quiosques - fechados

Praça de alimentação - das 12h às 19h 

Drogaria São Paulo - das 7h às 22h

RedeMix - das 6h30 às 20h

Alpha Fitness - confira no site 


Shopping Paralela

No feriado da Proclamação da República, as lojas, praça de alimentação e atrações de lazer vão funcionar normalmente, das 9h às 22h. O cinema funciona conforme a sua programação no site e o boliche segue sua programação normal.


Parque Shopping Bahia 

O shopping funcionará normalmente das 10h às 22h.


Boulevard Shopping Camaçari

O feriado da Proclamação da República fará com que algumas operações não funcionem no Boulevard Shopping Camaçari, como a Lotérica Boulevard, os cartórios do 1º e 2º Ofício de Notas de Camaçari, a UniFTC e Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Este último também estará fechado na segunda (14). Já as lojas e espaços infantis abrirão normalmente, das 9h às 21h. O mesmo vale para a praça de alimentação, que iniciará a operação às 11h.



MERCADOS


Pão de Açúcar


As unidades do Pão de Açúcar funcionarão normalmente no dia 15. A loja Costa Azul abrirá das 7h às 21h, enquanto a unidade Shopping da Bahia funcionará das 9h às 22h.


Home Center Ferreira Costa -


A loja estará aberta das 8h às 21h.


Assaí Atacadista ​​​​​​


Lojas de Salvador:       


ASSAÍ CIDADE BAIXA (CALÇADA)        

Das 7h às 22h   

         

ASSAÍ GOLF CLUB (JARDIM CAJAZEIRAS)      

Das 7h às 22h   

      

ASSAÍ PARIPE          

Das 7h às 22h     

        

    

ASSAÍ CABULA          

Das 7h às 22h      

     

ASSAÍ VASCO DA GAMA  

Das 7h às 22h     



SERVIÇOS


BANCOS


A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias no Dia da Proclamação da República. Nos dias 14 de novembro e 16 de novembro, os bancos abrem normalmente nas localidades que não tiverem feriados municipais.


As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos dos bancos (internet e mobile banking). As contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e os carnês com vencimento no dia do feriado poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil.


Prefeitura-Bairro – As dez unidades administrativas da Prefeitura-Bairro também terão o atendimento alterado neste feriado prolongado. 

Simm – O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra retomará o atendimento na quarta-feira (16).


Espaços culturais – Os espaços culturais administrados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), que incluem a Cidade da Música da Bahia (Comércio), Casa do Rio Vermelho (Rio Vermelho) e Casa do Carnaval da Bahia (Praça da Sé) mantém o funcionamento.


SineBahia e SAC

A Rede SineBahia vai modificar o funcionamento para atendimento ao público nas unidades, a partir dessa sexta-feira (11).  A Unidade Central do SineBahia, localizada no Terminal de Integração Pituaçu, em Salvador, não funcionará no período entre os dias 11 e 15 de novembro. O atendimento da unidade central  retornará ao norm


Trânsito – Os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) atuarão normalmente nas ruas, atentos para agir imediatamente em casos de obstruções e outras intercorrências no trânsito. Equipes da autarquia também estarão monitorando os locais de grande movimentação de entrada e saída da cidade, como a Rodoviária, o Ferry Boat, a Feira de São Joaquim e a avenida Luís Viana (Paralela).

Transporte – Neste domingo (12) haverá operação especial para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com reforço de 170 linhas, além da Operação Praia, em atendimento ao público que pretende frequentar a orla da cidade. Na segunda-feira (14), os ônibus circulam com frota normal de dia útil e, na terça-feira (15), a frota é reduzida na cidade em função do feriado, com reforço apenas na Operação Praia.


BRT funciona normalmente todos os dias, das 6h às 22h, assim como a Travessia Marítima Plataforma-Ribeira, de segunda a sábado, das 6h às 17h, e no domingo, das 7h às 19h.


Salvamar – A Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar) manterá o efetivo de 80 agentes diariamente, dentre salva-vidas e administrativo, e 32 postos instalados entre as praias de Jardim de Alah e Ipitanga. Em caso de emergência, além do contato direto com os profissionais nas praias, o serviço pode ser acionado através do número (71) 3202-4970. Já nas demais praias fora do trecho Jardim de Alah/Ipitanga, o contato deverá ser feito com o Grupamento Marítimo (Gmar), do Corpo de Bombeiros, pelo número 193.


Guarda Municipal – A Guarda Civil Municipal (GCM) irá intensificar as fiscalizações nas praças, parques e vias públicas durante o feriadão, além de se manter atenta para apoiar operações dos demais órgãos que venham a ser desenvolvidas na capital.


Defesa Civil – A Defesa Civil de Salvador (Codesal) funciona ininterruptamente, em regime de plantão 24 horas, para atender às solicitações da população. Em caso de risco de queda de árvore, deslizamento de terra, alagamento de imóvel e desabamentos, entre outras ocorrências, a população deve entrar em contato com a Codesal, de forma gratuita, pelo telefone 199.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑