Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Veja a previsão do tempo para o final de semana de feriadão prolongado

 


No restante desta quinta-feira (10), o tempo estará firme em todo estado da Bahia. Apenas na Região Oeste, parte da Região Sudoeste e em algumas localidades litorâneas, são esperados eventos de chuvas isoladas de fraca intensidade. Nas demais regiões, haverá predomínio de sol com períodos de parcialmente nublado.


Nesta sexta-feira (11), o tempo segue firme em praticamente toda a Bahia. Apenas são esperadas chuvas fracas, rápidas e pontuais na região Oeste na porção sul e em municípios costeiros. Nas demais áreas haverá predomínio de sol.


No sábado (12), haverá mudanças significativas no sul das Regiões Oeste e São Francisco, quando deverão ocorrer chuvas moderadas a partir do final da tarde. Nas demais áreas o tempo segue firme com predomínio de sol.


No domingo (13), são esperadas chuvas moderadas a pontualmente fortes no Oeste e centro-sul da Bahia. Em algumas localidades o acumulado poderá ser significativo. Na faixa leste, poderão ocorrer chuvas fracas e rápidas. Nas demais áreas o tempo segue firme com predomínio de sol.


Na segunda-feira (14), há previsão de chuva moderada no Oeste e no litoral do estado. Em algumas localidades os acumulados poderão ser expressivos. Nas demais áreas haverá variação de nebulosidade e chuvas fracas pontuais.


Na terça-feira (15), as chuvas se concentrarão nas Regiões Nordeste, Sul, Baixo Sul e no Recôncavo. Em algumas localidades os acumulados poderão ser significativos. Na Região Oeste há possibilidade de pancadas de chuva moderada. Nas demais áreas, a nebulosidade estará variável.


Chuvas registradas no período das 09h do dia 09/11 às 09h do dia 10/11/2022


Nas últimas 24 horas os maiores acumulados de chuva foram registrados em Ilhéus (44,8 mm), Uruçuca (24,2 mm) e Igrapiúna (24,0 mm). Nos demais postos pluviométricos os acumulados ficaram abaixo de 20 mm.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑