Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 12 de novembro de 2022

WK lança single “Quando a Onda Bater” em todas as plataformas digitais

 


WK lança single “Quando a Onda Bater” em todas as plataformas digitais

Canção é a aposta do cantor para o verão 2023 e trará clipe com estética inspirada na vibe que a música bate quando toca


O cantor WK acabou de lançar mais um single, a canção “Quando a Onda Bater” é a aposta de Wilsinho Kraychete para o verão 2023 e está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um clipe no perfil oficial do cantor no YouTube.


Com uma batida que mistura música eletrônica com funk, a canção traz letra chiclete, com coreografia fácil, com melodia gostosa e uma vibe boa.


A letra traz uma vibe de curtição, onde WK fala sobre uma garota que dá um show e, ao curtir uma festa com a música, embalada pelo gin, ela começa a sentir a energia da música pelo seu sangue, tornando a batida da canção um verdadeiro drop, que bate do início ao fim.


O clipe faz referência ao título da canção e a ideia de que sem música, a vida é sem cor, sem graça e sem vida. E, após ouvir a canção, tudo ganha vida e energia, que a “onda bate” e a vibe muda completamente!

WK falou sobre a expectativa da nova canção e disse estar “muito ansioso e animado, espero que a galera curta muito esse som, pois a música foi feita para unir pessoas e trazer alegria, que é justamente o que eu senti quando cantei ela, uma onda de muita energia e alegria, que é o eu quero com todo mundo!”, revelo animado, Wilsinho.


Composta por Ed Nobre, Diggo, Balove, Davi Melo e Vitor Pimentel, a música “Quando a Onda Bater” promete viralizar e ser um hit na voz de WK, que já gravou canções com grandes nomes da música como Léo Santana e Tayrone.


Ouça Agora: https://onerpm.link/quandoaondabater 

Confira o Clipe: https://youtu.be/xo9iJM6x8X8

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑