Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Ação beneficente marca lançamento da campanha Juntos, podemos mais



 Ação beneficente marca lançamento da campanha Juntos, podemos mais do projeto Todo Dia é Rosa 


Evento realizado no Dia de Doar é um convite ao desenvolvimento da generosidade e solidariedade entre as pessoas


 


Nascido da inquietação e desejo de uma esteticista baiana que enxergou no seu ofício o propósito de transformar vidas, o Projeto Todo Dia é Rosa vem a quatro anos devolvendo autoestima e levando esperança para pessoas que passaram pelo tratamento do câncer. O projeto tem como foco a reconstrução gratuita de aréola mamária e sobrancelhas, procedimentos realizados por meio da micropigmentação paramédica e, também oferece aos pacientes o atendimento por uma equipe multidisciplinar com psicólogos, nutricionistas e enfermeiros.  


Para continuar prestando estes serviços de graça para a população o projeto lançou nesta terça-feira (29), em evento realizado na Boca do Rio, em Salvador, a campanha Juntos, podemos mais, que visa arrecadar fundos para construção de uma sede própria no bairro do Stiep e a aquisição de insumos necessários à realização dos procedimentos. Para doar basta acessar o link da vaquinha virtual https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-todo-dia-e-rosa-a-trazer-de-volta-a-autoestima-de-pacientes-oncologicos


Ajude a devolver a autoestima de pacientes acometidos pelo câncer

Doar faz bem e você faz a diferença! Conheça minha vaquinha

www.vakinha.com.br

ou fazer um PIX de qualquer valor para a chave telefone 71 991294422. Para conhecer o projeto e adquirir informações sobre agendamento acesse o perfil @tododiaerosa no Instagram.  


A escolha do dia 29 de novembro para o lançamento desta campanha teve uma razão especial. Acontece hoje em todo o Brasil o Dia de Doar, um movimento que acontece simultaneamente em mais de 80 países e que tem por objetivo promover a generosidade e solidariedade conectando causas e pessoas. “Sabemos o quanto o tratamento oncológico é difícil para as pessoas e o quanto que as sequelas deixadas pela quimioterapia impactam em suas vidas. Através do nosso trabalho vemos o sorriso voltar ao rosto de muitas mulheres que antes não conseguiam se olhar no espelho. Devolvemos autoestima e com isso contribuímos para que elas tenham melhor qualidade de vida”, destaca Márcia Barreto, idealizadora do projeto Todo Dia é Rosa. “Eu quero poder atender estas pessoas todos os dias, porque o câncer não tem data para acontecer. Para isso precisamos da ajuda e solidariedade de todos, não importa o valor que possam doar, toda contribuição é bem vinda”, afirma.  


Durante o evento de lançamento foi realizada uma live com a presença da Miss Beleza Black Kesia Estrella, do jornalista Robson Oliveira, da fotografa Sara Borges e de pacientes que foram atendidas pelo projeto a exemplo da pedagoga Norma Regina, que falou sobre as suas experiências desde o diagnóstico do câncer de mama e de como o Todo o Dia é Rosa lhe ajudou no processo de recuperação. Norma, assim como outras tantas mulheres beneficiadas hoje são voluntárias do projeto.  


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑