Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Agentes de trânsito e transporte promovem ação solidária no Natal

 

As viaturas iluminadas da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fizeram uma rota diferente na quinta-feira (22), por um motivo especial. A autarquia municipal e a Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram) se uniram a fim de proporcionar o encanto natalino para cerca de 40 crianças e adolescentes do Lar Pérolas de Cristo, que fica em Tubarão (Paripe).  

Pelo segundo ano consecutivo, os menores acolhidos pela instituição puderam visitar a decoração natalina, montada pela Prefeitura na Praça 2 de Julho, no Campo Grande. As crianças conheceram as atrações da vila do Natal Salvador 2022 e, ao fim do passeio, receberam presentes dos agentes de trânsito e transporte.  


“Trabalhamos o ano todo para servir bem a população e hoje fizemos isso de um jeito diferente. Levar a magia do Natal para essas crianças é motivo de alegria, tanto para nós, quanto para elas”, afirmou o superintendente da Transalvador, Marcus Passos.   


Natal Iluminado – A iluminação especial da Vila deixou os pequenos eufóricos. A árvore gigante e o presépio foram algumas das atrações que divertiram a criançada. Mas os olhos brilharam mesmo ao visitar o Papai Noel, que ouviu atento a todos os pedidos das crianças.  


“Acreditamos que essas ações afirmativas possibilitam a aproximação entre a sociedade e os agentes públicos, e, principalmente, fazem bem às crianças, proporcionando a elas um momento de lazer”, afirmou o presidente da Astram, Luiz Bahia.  


Instituição – Desde 1993, o Lar Pérolas de Cristo acolhe crianças e adolescentes vítimas de abusos sexuais e outros tipos de violência. A instituição fica na Rua Doutor Eduardo Dotto, 1.800, em Tubarão (Paripe). Para ajudar ou saber mais informações, basta ligar para (71) 3397-3535 ou (71) 99244-2962. 


 Fotos: Ascom/Transalvador  


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑