Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 11 de dezembro de 2022

Agricultura Familiar baiana inova e lança o Pão de Queijo congelado

 


A 13ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária traz nessa edição o Pão de Queijo congelado, mais um lançamento da Cooperativa de Produção Agropecuária de Giló e Região (Coopag), localizada em Várzea Nova. O evento acontece de 14 a 18 de dezembro de 2022, no Parque Costa Azul, em Salvador.  


A Coopag é conhecida por produtos já consagrados pelo público, a exemplo dos iogurtes especiais de umbu, licuri, abacaxi, e de café e de queijos como mussarela e coalho e também a manteiga, que estará disponível para a comercialização com nova embalagem. Além do Pão de Queijo, a cooperativa traz para a Feira cortes de suínos defumados, como salame, lombo e linguiça.  


Para o diretor-comercial da Coopag, Fred Jordão, a expectativa para a participação no evento é das melhores. “Como em todos os anos, o estande da Coopag é muito visitado. Estamos ansiosos, pois temos certeza que esse ano não será diferente e teremos mais uma feira de muito sucesso e retorno para a cooperativa”.   



A cooperativa trabalha há mais de 20 anos com uma linha de laticínios de qualidade e sabores surpreendentes. Os produtos são elaborados com matérias-primas selecionadas e passam por um rigoroso controle de qualidade que proporciona mais sabor, nutrição e saúde para os consumidores. 


A Feira conta com Armazéns onde serão comercializados 2.293 produtos de 209 empreendimentos da agricultura familiar, de todas as regiões do estado; Praça Gastronômica; Tendas de Artesanato, Indígenas e Quilombolas; Espaço Kids; Espaço para Adoção de Animais; Cozinha Show; apresentações culturais e muito mais.  


O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com a Federação da União das Cooperativas da Agricultura Familiar (Unicafes - Bahia), com o apoio da Bahiatursa, Conder, secretarias estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Planejamento (Seplan), e Educação (SEC).  


 


Serviço 


 


O quê: 13ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária 


Onde: Parque Costa Azul, em Salvador 


Data: 14 a 18 de dezembro 


Horário: das 14h às 22h (Quarta-feira), das 10h às 22h (Quinta-feira e Sexta-feira) e das 9h às 23h (Sábado e Domingo) 


Entrada gratuita. 


Acompanhe as novidades em nossas redes sociais: @sdrbahia @mercafbahia 


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑