Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Assaltante de coletivo mais procurado de Salvador e RMS é preso

 


Assaltante de coletivo mais procurado de Salvador e RMS é preso

Um dos maiores assaltantes de coletivos de Salvador foi preso na segunda-feira (19), por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Ladeira do Cabrito. Ele, que já praticou inúmeros roubos a coletivos intermunicipais e interestaduais, agia na Br 324 e na Linha verde. Diversas vítimas já reconheceram o acusado. 


"É uma investigação de mais de 11 meses. Solicitamos ao Judiciário o mandado de prisão que foi concedido e tentamos captura-lo outras duas vezes em Dias D’Ávila e em Simões Filho, onde ele conseguiu fugir, mas desta vez, conseguimos cumprir o mandado e trazer paz para a sociedade", informou o diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegado Arthur Gallas. 


O preso foi encaminhado para a sede do Gerrc, onde foi ouvido e posteriormente encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para passar por exames de corpo de delito. Ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. 


Ascom PC/Natália Verena 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑