Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Unha Prime acontece neste sábado (10)

 


Unha Prime acontece neste sábado (10) e reunirá grandes nomes do arrocha e da sofrência


A festa acontecerá na Arena Fonte Nova e contará com 6 atrações de peso


 


 O arrocha, o forró e a sofrência vão tomar conta da Arena Fonte Nova no próximo sábado, dia 10. E quem vai comandar essa festa é o cantor Unha Pintada, anfitrião do Unha Prime, evento que reunirá grandes artistas!


Trazendo nomes como Unha Pintada, Kevi Jonny, Tierry, Pablo, Toque Dez e Dorgival Dantas, o Unha Prime – que acontece pela primeira vez na capital baiana, promete ser um verdadeiro sucesso após sua passagem estrondosa por Aracaju, onde reuniu mais de 30 mil pessoas.


O público que ainda não comprou ingresso, tem a oportunidade de adquirir com preços especiais e últimas casadinhas através da loja do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br .


 


SERVIÇO


O que: Unha Prime Salvador


Quando: 10 de dezembro, a partir das 19h


Onde: Arena Fonte Nova


Atrações: Unha Pintada | Tierry | Pablo | Toque Dez | Kevi Jonny | Dorgival Dantas


Informações: @pida


Vendas: Na loja do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑