Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Campanha de Natal arrecada alimentos para instituições

 


Campanha de Natal arrecada alimentos para instituições de caridade em Salvador 

  

Neste final de ano, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), em parceria com a Nova Lapa, realizam, a partir desta segunda-feira (5), a campanha Estação do Bem. A ação acontece até o próximo dia 21, na Estação da Lapa, e tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis que serão entregues ao programa Prato Amigo, administrado pela Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), para distribuição a instituições de caridade que atuam em Salvador.  

  

Os alimentos poderão ser doados em caixas instaladas em dois pontos na Estação: no térreo, próximo à saída do metrô, e no primeiro piso, próximo à escadaria principal. Para o titular da Semob, Fabrizzio Muller, a ação é uma forma de proporcionar um fim de ano mais solidário às pessoas em situação de vulnerabilidade na capital baiana. “Esta é uma época que as pessoas tendem a ser mais solidárias umas com as outras e essa é uma oportunidade de dar um Natal digno a quem tanto precisa da nossa ajuda”, afirmou. 

Cerca de 500 mil pessoas passam pela Estação da Lapa diariamente, o que faz dela uma das mais movimentadas estações de transbordo do mundo. Para a presidente da Concessionária Nova Lapa, Zilney Campello, ressaltou que o local é privilegiado para a realização deste tipo de ação. “Ficamos muito felizes por poder realizar esta campanha em parceria com a Prefeitura de Salvador. Este mês a Estação da Lapa será também o ponto de encontro da solidariedade, a Estação do Bem!”, afirmou. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑