Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Campanha #EspalheAmor traz Natal perfumado para a Estação da Lapa


Com espaços que incentivam a interação, ativação estará disponível para o público até 31 de dezembro


A partir desta quinta (01), a Estação da Lapa, em Salvador, receberá estruturas natalinas que incentivam a interação entre os visitantes, os tornando parte fundamental da experiência. A ação faz parte da campanha #EspalheAmor do Boticário e estimula a união do público para que a magia do Natal aconteça.


"A campanha de Natal do Boticário este ano propõe resgatar o amor e o respeito como agentes transformadores. Acreditamos na importância de retomar as conexões neste fim de ano e, com mais esta ação, esperamos inspirar as pessoas a se reaproximarem de quem amam", comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional e Comunicação do Boticário.



O destaque da iniciativa é uma grande caixa de presente. Com aproximadamente 03 metros de altura, a estrutura com janelas abertas convida os visitantes a fazerem uma foto para guardar de recordação e, através do acionamento de botões, libera bolhas de sabão com fragrâncias clássicas da marca que deixam a experiência ainda mais encantadora. Além da caixa de presente, a Estação da Lapa também receberá um letreiro com a frase "Eu Amo o Natal", criando mais um espaço instagramável onde o público pode demonstrar todo o amor pela mágica desta época do ano.


A experiência estará disponível para os visitantes de forma totalmente gratuita, até o dia 31 de dezembro, na Estação da Lapa.



Foto Genilson Coutinho


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑