Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Cartão do Metrô Bahia poderá ser carregado via PIX pelo aplicativo CittaMobi

 

Parceria entre CittaMobi e CCR Metrô Bahia facilita vida de passageiros em Salvador e Lauro de Freitas 


O aplicativo de mobilidade urbana CittaMobi está ampliando a atuação na Bahia para facilitar a vida do passageiro do transporte público. A partir do dia 5 de dezembro, os clientes do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas poderão fazer a recarga do Cartão de Integração do Metrô pelo CittaMobi, com a opção de comprar os créditos via PIX pela Carteira Digital do App. 


O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e iOS através do Google Play e da Apple Store. Para realizar a operação basta criar uma conta, cadastrar o número do cartão utilizado no metrô (numeração individual) e recarregar o saldo via função PIX. A ativação dos créditos será feita quando o cartão for aproximado dos validadores disponíveis em todas as estações de metrô, localizados na entrada de cada estação ou diretamente nos bloqueios de acesso ao Sistema Metroviário. 


A nova ferramenta para recarga dos créditos, como explica Cesar Olmos, CEO da CittaMobi, configura uma alternativa aos usuários do Metrô Bahia. “A tecnologia e a inovação auxiliam a conexão da mobilidade urbana saudável”. 


O coordenador de Arrecadação e Clearing da CCR Metrô Bahia, Frederico Pimentel, destaca o investimento da concessionária em inovação e novas tecnologias para trazer ainda mais benefícios e facilidades ao cliente do metrô. “Investimos continuamente na ampliação das formas de pagamento e de compra de créditos e a parceria com a CittaMobi reforça o nosso trabalho no sentido de ofertar o máximo de serviços e opções para os nossos clientes”, completa.


A compra dos créditos via PIX pela Carteira Digital do CittaMobi é válida exclusivamente para o Cartão Integração Metrô. Os outros cartões aceitos no sistema não estão incluídos.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑