Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

CCR Metrô Bahia e CUFA entregam alimentos arrecadados


 CCR Metrô Bahia e CUFA entregam alimentos arrecadados durante campanha Natal Solidário


Famílias residentes nos bairros localizados no entorno do Sistema Metroviário vão receber as doações

A Campanha Natal Solidário, realizada pelo Instituto CCR e CCR Metrô Bahia, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), foi de muita solidariedade. Neste ano, a ação arrecadou junto aos clientes e colaboradores do metrô baiano cerca de 1 tonelada de alimentos, que será doada a famílias residentes em comunidades e bairros localizados no entorno Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. A entrega acontece até domingo, dia 25, diretamente nas comunidades.


Famílias moradoras do Calabetão, Roça da Sábina, Bom Juá e Saramandaia, da região do Subúrbio Ferroviário de Salvador e do Jaíba, em Lauro de Freitas, serão contempladas com as doações. "O resultado da campanha mostra que os nossos clientes e colaboradores abraçaram a causa, num ato de cuidado, solidariedade e empatia com o próximo", comenta André Costa, diretor da CCR Metrô Bahia.


A campanha Natal Solidário aconteceu entre os dias 3 de novembro e 15 de dezembro, arrecadando alimentos em sete estações de metrô e no Pátio Pirajá, sede da CCR Metrô Bahia, e contou com um show beneficente da Banda aGentes do Metrô na Estação Rodoviária, em 14/12.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑