Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

CCR Metrô Bahia tem vaga de Supervisora de Manutenção exclusiva para mulheres

 


Mulheres no Metrô: CCR Metrô Bahia tem vaga de Supervisora de Manutenção exclusiva para mulheres, para banco de talentos


 


As interessadas podem se inscrever até o dia 25 de dezembro, exclusivamente no site da concessionária.


 


Na busca por ampliar ainda mais o quadro de colaboradoras, a CCR Metrô Bahia disponibiliza cadastro no banco de talentos, para a vaga de Supervisora de Manutenção – Material Rodante, exclusiva para mulheres. As interessadas em se candidatar podem se inscrever gratuitamente até o dia 25 de dezembro, exclusivamente no site da concessionária: www.ccrmetrobahia.com.br.


 


Para participar da seleção, é necessário ter experiência anterior com o mínimo de 03 anos em Material Rodante, possuir CNH Categoria B ativa, disponibilidade para trabalhar em escalas diurnas e noturnas, com Formação Técnica completa em Manutenção Geral, Técnico em Elétrica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletrônica, Automação Industrial ou correlato; Ou Ensino Superior Completo em Engenharia. É indicado que a candidata possua Conhecimento em Pacote Office e SAP; Conhecimento/Vivência em Liderança; Certificações em NR10 SEP e NR35; Metodologia Lean.


 


O salário é compatível com o mercado e também terá direito a benefícios. Mais informações estão disponíveis na plataforma de seleção. A concessionária ressalta que todo o cadastro em vagas de emprego é feito apenas pelo site oficial e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de candidatos.


 


Como efetuar o cadastro:


Acesse o site: [http://www.ccrmetrobahia.com.br;]www.ccrmetrobahia.com.br;


Clique na aba ‘Contato’;


Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;


Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;


Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑