Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Ceia Natalina para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Simões Filho

 


Solar Coca-Cola e Associação Cidade da Criança realizam Ceia Natalina para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Simões Filho


A ação acontecerá nesta quarta-feira (21) e fornecerá jantar para cerca de 100 pessoas


Para celebrar o verdadeiro espírito do Natal, a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, em parceria com a Associação Cidade da Criança, promove ceia natalina para pessoas em situação de vulnerabilidade social de Simões Filho (BA), nesta quarta-feira, 21. A programação acontece na própria instituição, a partir das 17h30 e deve atender cerca de 100 pessoas. 



Além da Bahia, as Ceias Natalinas organizadas pela Solar acontecem ainda em mais sete estados brasileiros do território atendido pela companhia, incluindo Pernambuco, Amazonas, Ceará, Mato Grosso, Pará, Alagoas e Maranhão. Em parceria com ONGs locais e com o poder público, a Solar levará refeições a aproximadamente 1.000 pessoas em situação de rua em dias que antecedem o Natal, bem como na véspera da data comemorativa. Além das organizações, restaurantes populares também farão parte da iniciativa.



“Com a realização destas ações, a Solar busca fortalecer uma corrente de solidariedade, impactando de forma positiva as populações vulneráveis dos estados onde atuamos. É assim, com esse espírito de união, amor e empatia que, para nós, a magia do Natal acontece”, afirma Alana Barros, coordenadora de Sustentabilidade da Solar Coca-Cola.


A fabricante também está realizando as ações “Alimente Esse Natal”, que incentiva arrecadação de alimentos nas Fábricas e Centros de Distribuição da Solar, e contribuindo com a “Ação da Cidadania”, ONG que há mais de 30 anos forma uma imensa rede de mobilização de alcance nacional de combate à fome e à miséria. 



Serviço


Ceia Natalina


Data: 21 de dezembro de 2022


Horário: 17h30


Local: Avenida Elmo Serejo Farias S/Nº, CIA I, 43700-000 cidade de Simões Filho


Sobre a Solar Coca-Cola – Entre os 15 maiores fabricantes do mundo e a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, a Solar Coca-Cola conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 15 mil colaboradores(as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,6 bilhões, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo país.






0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑