Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Crianças e educadores fazem viagem especial para conhecer o metrô baiano

Passeio integra o Programa Bora de Metrô, da CCR Metrô Bahia, e acontece nesta terça-feira, dia 13


Uma viagem mais que especial pelo metrô baiano. Nesta terça-feira, 13, um grupo formado de 25 crianças e 5 educadores da Escola Zona Rural de Abrantes vai conhecer o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, num encontro de muita diversão e conhecimento. A visita acontecerá a partir das 10h, com partida e chegada na Estação de Metrô Bom Juá, e integra o Programa Bora de Metrô, da CCR Metrô Bahia.


No passeio, as crianças e educadores, acompanhados por colaboradores da concessionária, também vão conhecer um pouco dos bastidores e curiosidades do Sistema Metroviário, além de receber as orientações sobre segurança o metrô. "Ficamos muito felizes em receber crianças, jovens e adultos para apresentar o metrô baiano. É um modal que inova no seu dia a dia, de conexão entre as pessoas e lugares, além de ser rápido, confortável e seguro", destaca Jocelyn Cárdenas, gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.


O Bora de Metrô - Programa de Visitas já recebeu, de forma online e presencial, mais de 30 mil visitantes entre crianças, jovens e professores de toda a Bahia e outros estados do Brasil interessados em conhecer como opera o metrô baiano. Por meio de roteiros diferentes, o programa apresenta o Sistema Metroviário, a tecnologia empregada e a expertise da CCR Metrô Bahia, que tem como premissas a qualidade no atendimento e a prestação de um serviço de excelência no transporte público.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑