Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Curso gratuito de Receitas Natalinas

 


Curso gratuito de Receitas Natalinas ensina empreendedores a impulsionar as vendas de doces e guloseimas


Aulas da plataforma on-line Meu Plano D ajudam transformadores confeiteiros a incrementarem o cardápio das festas de fim de ano, com delícias como os deliciosos chocotone, pão de mel com recheio de trufa e cupcake natalino


Para os transformadores de doces que estão com a produção a mil, ainda dá tempo para incrementar o portfólio de produtos e reforçar as vendas nesta reta final de ano. O curso Receitas Natalinas, disponível na plataforma de ensino Meu Plano D, apresenta pratos incríveis para acelerar as vendas nessa época de Natal. De forma gratuita e on-line, os interessados terão aulas com o experiente chef Alex Santos que ensinará o passo-a-passo das receitas, escolha das embalagens e o melhor: transformar doces em negócios e ter lucro certo. A ferramenta e traz conteúdos relacionados a chocolataria, confeitaria, gestão dos negócios e estratégias para divulgação em redes sociais, desde o planejamento até a concepção e desenvolvimento do negócio.


A plataforma é uma iniciativa da Selecta Chocolates e da Mix, marcas de ingredientes de confeitaria e chocolataria da Duas Rodas, líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas. Para a temporada de festas, os dois cursos disponíveis “Delícias de Natal” e “Doces Natalinos” vão ajudar entusiastas e pequenos empreendedores que buscam desenvolver seu negócio.


“Esse projeto social foi pensado para levar ensinamento de forma gratuita aos transformadores e também consumidores, gerando benefícios para quem precisa fazer uma renda extra, ou para quem sempre teve a vontade de empreender no segmento alimentício e nem tinha ideia de como começar. A nossa plataforma é totalmente gratuita e referência em qualidade técnica e variedade de conteúdos, com foco principal nos transformadores”, ressalta Luiz Aguiar, Gerente de Marketing da Duas Rodas.


Mão na Massa


O conteúdo programático dos dois cursos é composto de 12 receitas natalinas e revela de forma simples e fácil o modo de fazer das seguintes iguarias: bombom de chocolate, guirlanda de brownie, cupcake natalino, bolo ginger, trufas natalinas, brigadeiro de avelã, chocotone, mini chocotones recheados, cone trufado, bombons natalinos recheados, chocotone recheado de brigadeiro gourmet e pão de mel com recheio de trufa.


Os cursos são distribuídos em 17 aulas, com duração de 30 minutos a uma hora e ambos com apenas um módulo. Após a conclusão, os participantes podem emitir o certificado digital.


Para dominar a arte da confeitaria e obter mais informações, inscrições e novos módulos de cursos, acesse o site www.meuplanod.com.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑