Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Delegada-Geral participa de encontro nacional de gestores

 


Delegados-gerais, chefes de inteligência e de tecnologia da Informação das vinte e sete (27) unidades da federação reúnem-se no 1º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para Líderes Gestores da Polícia Civil. Representando a Polícia Judiciária da Bahia, a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito participa das palestras e reuniões temáticas, que tiveram início na segunda-feira (28) e encerram nesta quinta-feira (30). 


O evento, realizado pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC), visa apresentar as ferramentas tecnológicas de mercado aos delegados e diretores das Polícias Civis, além da interação entre os Estados, o alinhamento de ações estratégicas e atuações padronizadas nacionalmente para a repressão criminal qualificada e de qualidade à sociedade. 


Para a Delegada-Geral, o objetivo do evento está relacionado com os projetos estratégicos da Polícia Civil da Bahia. “Estamos justamente avançando neste caminho, da modernização, da implantação de ferramentas tecnológicas, além da padronização em nossas atividades investigativas e de combate ao crime. Com certeza, os conhecimentos compartilhados aqui nos proporcionará o aprimoramento das nossas realizações”, avaliou. 


Durante o encontro, a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito entregou uma Moeda Comemorativa da Polícia Civil da Bahia para a delegada-geral do Rio Grande do Norte, Ana Cláudia Saraiva, como reconhecimento pelo apoio e parceria entre as Polícias Civis da Bahia e Rio Grande do Norte. "Em março deste ano, eu recebi a visita da delegada em meu gabinete, onde compartilhamos experiências e conhecimentos acerca das nossas Instituições", comentou.


Ascom-PC / Tony Silva

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑