Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 18 de dezembro de 2022

Dez receitas deliciosas para curtir a grande final do Mundial de Futebol



Separamos receitas criativas e práticas feitas pelos criadores de conteúdo do Kwai que são boa pedida para acompanhar a partida entre Argentina e França




A Seleção Brasileira pode não ter conquistado o sonhado hexa, mas o Campeonato Mundial de Futebol ainda não acabou. Por isso, em comemoração à grande final entre Argentina e França no próximo domingo (18), o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, separou dez receitas deliciosas, inclusive algumas típicas dos países finalistas, para você fazer enquanto curte o jogo. Confira:


1 – ‘Macaron’: Duas casquinhas unidas por um delicioso recheio, o macaron é um dos doces franceses mais conhecidos do mundo. Laís Cintra lançou uma minissérie com o passo a passo, o primeiro episódio tem de 131,3 mil visualizações 


2 – ‘Alfajor’: O perfil Menu da Manu ensina a seus seguidores como se faz um alfajor caseiro. O vídeo do típico doce argentino tem mais de  203,5 visualizações no app.


3 – ‘Tapenade’ – Pedrosa.360 ensina os seguidores a fazer esse prato típico originário da França, especificamente da região de Provença. A receita do tapenade, que tem como base azeitona e alcaparras, já alcançou mais de 37,3 mil visualizações.


4 – Empanadas – Apesar da origem persa, as empanadas também são um clássico latino. O perfil Ronald Richardd separou uma receita de deliciosas empanadas para aperitivo, com o passo a passo que vai da massa até o recheio.O vídeo já tem mais de 8,7 mil visualizações.


 5 – Molho de queijo: A Moça Doce mostra como fazer um molho de queijo para comer com torradas, carne ou até mesmo ser um molho de macarrão. O conteúdo já chegou a  8,6 mil visualizações.


6 – Picanha argentina –  Nada como um churrasco para curtir o jogo no fim de semana.  O perfil Mário Amo Churrasco compartilhou o passo a passo para fazer uma verdadeira picanha argentina em tiras. O vídeo já tem cerca de 5,6 mil visualizações.


7 – Batata Chips na ‘airfryer’: Batatas chips são sempre uma boa pedida para acompanhar uma partida de futebol. No vídeo de mais de 3,5 mil visualizações, o criador de conteúdo Jobson Amancio mostra como é fácil e rápido fazer esse salgadinho.


8 – Bala de coco: A receita do criador Pobre na Cozinha, que tem cerca de 3,4 mil visualizações, leva somente três ingredientes  em sua composição: açúcar refinado, maisena e leite de coco. Essa é uma ótima opção para petiscos rápidos e gostosos, sem perder a qualidade e leveza. 


9 – Choripán – O Mário Amo Churrasco compartilhou a deliciosa e tradicional receita argentina de Choripán, que leva pão francês, linguiça toscana, mussarela e chimichurri. A publicação tem 3,3 milhões de visualizações no app. 


10 – Pipoca doce de Microondas: Se você quer algo rápido e barato, a pipoca doce é a escolha perfeita. A receita da Dea e do Vi é feita no microondas e leva apenas milho de pipoca, óleo, água e achocolatado. O conteúdo já tem mais de 1,5 mil visualizações.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑